segunda-feira, 13 de setembro de 2010



A minha vida é uma incógnita..    Ontem a minha alma estava parada, perdida num canto qualquer, e eu pensava que assim ia ficar durante muito tempo, com uma alma perdida, um corpo perdido num Mundo que não me pertence. Mas enganei-me. Deparei-me comigo mesma e hoje descubro que não tenho alma, que se perdeu para sempre… Hoje não tenho alma! Hoje refugio-me nas palavras que escrevo, para esquecer o inesquecível. Hoje a minha alma fugiu, perdeu-se, porque alguém se perdeu neste mundo! Hoje fico em casa incapaz, à espera de notícias que parecem não chegar, de notícias do Hospital… Espero entre lágrimas que não consigo travar uma notícia tua AVô. A tua alma adoeceu e assim levou a minha por um caminho longínquo. Hoje gostava de ter a Alma para arranjar forças de sair de entre estas paredes e ir para o teu colo e partilhar contigo as histórias que em tempos tu me contaste, porque enchias a minha alma, davas-me o ar que hoje me falta… 
                                                                                  Melhora Vôvô. 

4 comentários:

  1. Oh, que lindo :')
    Obrigada pelo comentário no meu cantinho *

    Rita f.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Bebé escreves de uma forma sincera e profunda que me agrada muito. Que dá para sentir o que estavas a sentir quando escrevias.
    Desejo as melhoras do teu Avô.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O pior mesmo é quando pensamos que somos correspondidos e um dia as circuntâncias da vida provam-nos o contrário. É como se tudo tivesse sido uma mentira... É como se o passado perdesse o sentido e o significado.
    As melhoras para o teu avô :)
    Também estou a seguir*

    ResponderExcluir
  4. as melhoras p o teu avo e força querida :$

    ResponderExcluir