domingo, 12 de setembro de 2010




Perdida de ti… Perdida de mim. Sinto-me perdida, pois só contigo é que a minha vida ganha um rumo certo, um rumo que terá como destino o nosso Amor, o nosso inevitável Amor. O Amor que por mais que tente apagar ficará para sempre gravado na minha memória e também guardado onde não conseguirei chegar, no meu coração. Pois foi esse Amor que me tornou no que sou hoje, foi esse Amor que me trouxe todas as maravilhas inigualáveis, foi esse Amor que nos uniu, e o quanto eu desejo que essa união perdurasse para sempre. Sou louca por pensar assim, mas nada me detêm de poder sonhar voltar a sentir o que só contigo consigo sentir, o que só tu me consegues transmitir. O que faz uma parede inquebrável entre nós que nos impossibilita de ser felizes, que não nos deixa desfrutar do Amor que por nós foi construído?                        A única certeza que tenho neste mundo que permanece sombrio é que te quero! Que só tu me consegues tirar deste tormento.                                                                                                           As saudades de dormir entre o calor da única pessoa que faz sentido consomem-me a alma, transportam-me para um abismo sem retorno e assim fico… perdida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário